Wtc Discute Marketing de Incentivo

WTC DISCUTE MARKETING DE INCENTIVO

Comitê de Heads de Vendas vai debater “Visão Legal do Incentivo a Vendas”
Clientes SA | 19 de abril de 2011

Na próxima quarta-feira, dia 20 de abril, o WTC Business Club realiza o Comitê de Heads de Vendas para debater em torno do tema “Visão Legal do Incentivo a Vendas”, comandado por Luiz Alberto de Sales de Oliveira e Ricardo Albregard.

O evento reúne especialistas convidados para apresentar o retrato atualizado e liderar discussões relacionadas aos programas de incentivo com premiações à equipe de vendas. Luiz Alberto de Sales de Oliveira falará sobre “Abordagem de vendas” e Ricardo Albregard complementará a discussão com o tema “Marketing de Incentivo – Aspectos legais e institucionais”.

O evento é voltado para convidados e executivos associados do WTC Business Club, que tem como presidente, Bruno Bomeny.

Luiz Alberto de Sales de Oliveira é administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Sócio da CIA Group, atua em marketing de incentivo há 30 anos. É diretor do Comitê de Marketing de Incentivo da Ampro.

Ricardo Albregard é advogado e administrador de empresas formado pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em direito empresarial pela Universidade Mackenzie. É gerente de relações institucionais da Edenred (Accentiv’ Mimética e Ticket Car) e membro do Comitê de Marketing de Incentivo da Ampro.



Deixe uma resposta