Brazil Promotion Road Show

BRAZIL PROMOTION ROAD SHOW

BH Eventos | 28 de março de 2011

Com o objetivo de apresentar as principais novidades, inovações e últimos lançamentos em produtos e serviços do segmento de marketing promocional, a maior feira do segmento realizada no Brasil, a Brazil Promotion, apresenta pela terceira vez em Belo Horizonte (MG), sua versão itinerante, o Road Show. O Brazil Promotion Road Show foi criado para auxiliar os profissionais que atuam com marketing promocional a encontrar soluções inovadoras e fornecedores diferenciados e exclusivos para campanhas, ações promocionais, merchandising em ponto de venda e eventos corporativos

A ideia do evento itinerante foi levar ao público potencial de cada praça as principais novidades e lançamentos da edição nacional (realizada em São Paulo), criando novas demandas para compra e contratação de produtos e serviços promocionais. As cidades selecionadas foram identificadas através de pesquisas realizadas junto aos usuários dos guias Free Shop e visitantes da feira Brazil Promotion. O Road Show Belo Horizonte contará com a participação de cerca de 30 expositores que apresentarão novidades em brindes corporativos, produtos promocionais, serviços para eventos, soluções gráficas e materiais para merchandising no PDV.

A expectativa da organização é que a edição mineira receba um público de 800 visitantes no dia do evento. Paralelo à exposição de negócios, os visitantes poderão participar de palestras sobre tendências do marketing promocional no Brasil e no mundo, business, entretenimento e relacionamento.

O Road Show foi lançado em 2006, com edições realizadas no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Em 2007, percorreu Campinas, Belo Horizonte e Goiânia. Em 2008, passou por Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre. Em 2009, foi realizado em Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2010, as edições foram no Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. Em todas as edições e cidades percorridas, o Road Show superou a expectativa de público e de negócios. Programação: Seminário de Abertura “O Lado Legal do Incentivo”- 9h – entrada franca • 9h às 9h10 – Abertura AMPRO • 9h10 às 9h30 – Apresentação AMPRO – José Gaspar Brandão – Posicionamento, missão, estrutura, trabalhos e parcerias. • 9h30 às 10h10 – O Marketing de Incentivo – Jorge Medauar – Conceito, abrangência, como a ferramenta pode contribuir para os resultados quanti e quali e cases. • 10h10 às 10h50 – Visão Legal e Institucional do Incentivo – Ricardo Albregard – Formatos de premiação, o que pode e o que não pode e aspectos legais e institucionais. • 10h50 às 11h30 – Viagens de incentivo – Cris Cintrão – Conceito, vantagens, formatos, diferenciais, cases. • 11h30 às 12h10 – Capacitação do trade – Edmundo de Almeida – Como preparar o trade local para receber eventos corporativos e viagens de incentivo. *Seminário Promo Tendências (das 14h30 às 18h) – pago e opcional Exposição – entrada franca



Deixe uma resposta